05/12/2014

Se joga nos acessórios!


       Falando em acessórios de cabelo, eles são essenciais! Principalmente para quem está na transição. O cabelo parece que é bipolar! Cada dia está de um jeito. Rs... E usando acessórios, você muda o penteado, usa a criatividade  e deixa o cabelo mais lindo!

     Eu comecei a comprar quando entrei na transição e não parei mais. Além dos acessórios de cabelo, também vem os brincos, que também fazem toda diferença. Eu mudei bastante meu jeito de arrumar. No meio da transição eu comecei a ter mais dificuldade de ajeitar o cabelo, então fui comprando e inventando. Investindo em coisinhas legais. Maquiagens também, viu?! Batons de cores mais vibrantes começaram a fazer parte da minha rotina.Tudo para minha estima decolar.
      Lojinhas de acessórios são um paraíso! Se joga nos acessórios,menina! Não tenha vergonha de ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário