26/01/2015

Testando shampoo de cebola- parte II / 1º dia


     Olá amoras!
   Após aguardar o tempo necessário para o descanso do shampoo, resolvi usar hoje. Resolvi testar hoje porque também resolvi adotar o Cronograma Capilar ( saiba o que é Cronograma Capilar aqui : http://soulcacheada.blogspot.com.br/2014/01/cronograma-capilar.html ). Optei por um cronograma bem simples e usar o shampoo de Cebola todos os dias que for realiar o Cronograma.
Pois bem, hoje foi minha primeira experiência com o shampoo de cebola.

Considerações sobre essa primeira experiência:

1- O cheiro é uma delícia! Não parece que é de cebola, pois o que prevalece é o cheiro de alecrim e a canela;
2- O cabelo não ficou embaraçado como eu achei que ficaria. Depois do shampoo ( feito com Seda Keraforce), usei o condicionador da mesma linha.
3-A parte mais difícil foi enxaguar,pois o cabelo ficou cheio de resíduos. As folhinhas de alecrim e os pedaços de canela e cravo ficaram no cabelo ,misturado.E não foi nada fácil retirar. Depois do condicionador, "bati" o cabelo com a cabeça virada para baixo,mas não saiu muito.
4- Apliquei a hidratação com óleo de coco. Ficou ótimo

     Se eu pudesse, acelerava o processo em 2 meses, kkkkkkkk...A vontade de ver o resultado é enorme. Bom, agora vou usar a semana toda ( segunda, quarta e sexta) e vamos ver o resultado da 1ª semana.

Aguardem novas postagens!
Beijos!



Um comentário:

  1. O meu saiu rápido com o condicionador, nem fica resíduo
    Acho q é pq não coloquei o oleo

    ResponderExcluir