11/06/2014

A diferença pode estar no pente!



      Pois é, meninas. Vocês podem estar se perguntando: "Como assim?" Para começar, lembram do post que fiz a respeito do pente ideal para o cabelo cacheado? Foi o Qual é o pente que te penteia . Eu estou há seis meses em transição e usei por muito tempo o pente "dente de jacaré". A raiz do meu cabelo está bem
pente dente de jacaré
crescida e embaraça bastante. Às vezes eu achava que o pente ia se quebrar quando desembaraçava o cabelo. Resolvi trocar de pente.
       Depois de muita procura, encontrei um pente  bem diferente, do jeito que eu queria. O pente é maior e de dentes mais separados.
      No seu primeiro dia de uso, notei que o meu cabelo ficou diferente também. Ficou mais volumoso e os cachinhos da raiz ficaram mais definidos. Deu até vontade de fazer o B.C.! Rs...Só para ver o meu cabelo natural cheio de cachinhos.
Pente maior
Mas, na falta de coragem, vou testar penteados novos, aproveitando que o cabelo ganhou mais volume. Sem contar que agora ficou muito mais fácil desembaraçar a raiz do cabelo. 
Conclusão: A troca do pente fez grande diferença!




Nenhum comentário:

Postar um comentário