05/10/2014

Testei: Fructis Força e brilho, shampoo e condicionador da Garnier


   Sou daquelas que relutam um pouco em mudar de produtos. Passei muitos anos usando a linha Seda para cabelos quimicamente tratados e troquei poucas vezes de marcas e acabei voltando ao Seda. Mas sabe aquele produto que está lá na sua casa sem utilidade? Hoje tive vontade de experimentar a linha de shampoo e condicionador da Fructis ( Garnier) . Já tive experiências desastrosas em trocas de shampoos, por isso a minha resistência.Esse conjunto que testei é para cabelos normais. Eu os comprei para o meu marido,mas ele não gostou e ficou lá, guardado por dias. Confesso que o que mais me atraiu foi o cheiro. Muito gostoso! Mas vamos a avaliação dos produtos e a conclusão:
1- Sobre o produto: ele é destinado a cabelos normais. Ele oferece força e brilho. Possui concentrado ativo de fruta e acerola. As duas embalagens são de 200 ml. Você encontra com facilidade no mercado pelo preço que varia de R$ 4,50 a 6,00 cada um. O shampoo tem um cheiro muito agradável, ele tem espessura média e é de cor branca perolado.
O shampoo, entre outras coisas,  possui sulfato Sulfatos são surfactantes detergentes que cortam gordura e em consequência a oleosidade dos cabelos e couro cabeludo). 
2- Como foi: Quando passei o shampoo, meu cabelo ficou diferente, fiquei até receosa , com medo de ressecar o meu cabelo. Ele ficou com uma textura áspera e não fez muita espuma.
O Condicionador é mais espesso e tem, como o shampoo, um cheirinho muito bom. Ele é branco e de fácil manuseio. Após usar o shampoo, usei o condicionador na esperança de que ele "salvasse" o meu cabelo, já que o shampoo deixou o meu cabelo com a textura, digamos assim,  grossa. Ao passar o condicionador, imediatamente o cabelo o absorveu. E para a minha surpresa, ele cacheou imediatamente. Ficou bem macio e definido. Massageei e desembaracei com os dedos. Finalizei como de costume.
3- Conclusão: Gostei demais da dupla, meu cabelo ficou bem macio e hidratado. Não precisei desembaraçar muito, pois o condicionador deixou o cabelo bem soltinho.
    Eu pretendo,depois dessa experiência, usar a linha própria para o meu tipo de cabelo. Espero ter um resultado positivo como obtive com essa. Recomendo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário