04/10/2014

Um mês após o relaxamento e o fim da minha transição


     Esta semana está fazendo um mês que desisti da transição. Desisti do cabelo natural mas não do cabelo cacheado.
Após este período e muitos cuidados para o cabelo não regredir, posso dizer que não me arrependo, pois estou mais satisfeita a cada dia.

      Atitudes que tomei depois de desistir da transição

* Aboli o pente: não uso mais o pente, apenas os dedos. O cabelo cai e se quebra menos!
* Uso do difusor diariamente:Não saio mais com o cabelo molhado. Uso o difusor mais na temperatura fria, para não ressecar o cabelo.
* O reparador de pontas é o meu melhor amigo! Com o uso do difusor diariamente, o reparador de pontas agora é indispensável. Uso antes e depois do difusor e o cabelo não fica ressecado.
* Passei a amar mais o meu cabelo!

Estar bem consigo mesma é o segredo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário