16/01/2016

Umidade x cabelo: O que fazer nestas férias?



     Como estou de férias, viajei por um bom período para o Rio Grande do Sul. Sou de Minas Gerais e aqui normalmente é quente, não há praia  e o clima é seco. Viajei levando um grande arsenal de cremes, óleos e afins me preparando para a possível reação do cabelo. Dito e feito! Clima litorâneo e úmido, o cabelo murchou completamente. 
     Enquanto aqui em Minas o problema é o tempo muito quente e o cabelo seco, foi completamente diferente no Sul. Meu cabelo estava sempre sem graça e parecendo que eu tinha acabado de tomar chuva. Não sei se é normalmente assim, mas neste período em que estive lá meu cabelinho não gostou muito. Bom, o que tive que fazer foi correr atrás do prejuízo ou ficar de cabelo sempre preso.
      Depois de muito pensar, resolvi testar o método L.O.C. ( Líquido + Óleo+ Creme). E não é que deu certo?Gostei do resultado!
        Não conhece o método L.O.C.? Eis aqui:

     O método  consiste em usar estes três elementos no momento de fazer a fitagem no cabelo ( Saiba o que é FITAGEM aqui ) . Com o cabelo úmido, vá passando a mistura dos três em toda extensão d cabelo. Ao terminar, amasse com a palma das mãos para modelar e deixe secar naturalmente.

      Assim pude aproveitar mais e divar com meu black em terras gaúchas.Rs

OBS: Eu usei o creme de pentear da Salon Line ( tampa laranja) e óleo de amêndoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário