14/04/2014

Seda Óleo de Hidratação ( Creme para pentear ) - Resenha


      Para quem sempre está atenta aos novos produtos no mercado, já deve saber da novidade da Seda, que é a linha Óleos de Hidratação.
Desde o seu lançamento,tenho visto e lido muitos elogios e como a Seda é uma empresa tradicional e muito preocupada em lançar novidades ao público, fiquei  ansiosa para experimentar. Comecei pelo creme de pentear. Acompanhem a análise:

1- O que diz o rótulo:
      Seda Cocriações Óleo de Hidratação - Creme para pentear
      Com óleos ultraleves de Argan  e Amêndoa. Nutrição  que transforma o cabelo seco em ultra-hidratado desde a primeira lavagem. Creme de pentear, condicionador sem exague. Embalagem de 300 ml ( é a única disponível).

2- Composição:

 Entrei em contato com o fabricante que me enviou a composição do produto. Veja a tabela ao lado.
    Como podem observar, em sua composição encontramos parafina e petrolato. Ponto negativo para quem é adepta ao No-Poo e Lo Poo. Ao contrário de muitas resenhas que vi, dizendo que está liberado, NÃO ESTÁ (confira na tabela)!

3- Aspecto do produto:
    
   O creme tem  uma cor perolada e cheiro agradável.Não lembra nada o óleo de amêndoa. Pouco viscoso e não é oleoso. Achei ele mais encorpado do que o Seda  Cachos Comportados.                                     

           4- Primeiro dia de uso:

      Já na primeira vez que usai senti a diferença. O cabelo realmente pareceu mais hidratado e brilhante. O cabelo não ficou duro após secar e ficou uma sensação gostosa. O Day After foi muito bom, o que me surpreendeu muito porque eu nunca tenho um bom Day After!

      
    



5- Conclusões:

      Não foi  fácil encontrar o produto na minha cidade, talvez por ser novo no mercado. O preço varia de R$ 6,00 a  R$ 8,00 ( fiz pesquisa de preço na internet pois está em falta onde moro).
       Achei o produto excelente.O cheiro muito bom, permanece por bom tempo no cabelo.  Ao passar, o creme se espalha fácil e é rapidamente absorvido. Ao secar, o cabelo  fica brilhante e macio. Posso dizer que realmente ele cumpre o que promete. Quem tem problema com cabelo seco, indico este creme. Na minha opinião, é o melhor da Seda.


          * Pontos positivos                                               * Pontos negativos

- Preço bom e acessível;                                   - Disponível somente em embalagem de 300 ml;
- Cheiro agradável;                                            - Possui petrolato  e parafina;
- O cabelo fica bem hidratado;                         - Dificuldade de encontrar ( pelo menos para 
- O day after foi satisfatório.                                 mim).










4 comentários:

  1. Essa composição é do creme de tratamento. O creme de pentear Seda Cocriações Óleo de Hidratação não tem parafina e nem petrolato.

    ResponderExcluir
  2. Viviane, essa tabela foi a empresa que me passou e me disseram ser do creme de pentear. Pode ter havido um engano da parte deles. Quando pedi eu especifiquei e falei a finalidade. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você está equivocado não tem parafina no creme de pentear.

    ResponderExcluir
  4. Este é liberado, não tem parafina

    ResponderExcluir