28/07/2015

Testei e aprovei: Fructis Cachos Poderosos - Shampoo e Condicionador

     Todas as vezes que uma nova linha para nossos cachinhos surgem, eu fico louca para experimentar. E há pouco , a Fructis lançou  a linha Cachos Poderosos, o que me deixou bem animada!
     Fico muito feliz em ver que as empresas de cosméticos estão dando lugar aos produtos para cabelos cacheados e crespos, quando há um pouco mais de um ano só encontrávamos nas prateleiras produtos que prometiam os "lisos perfeitos".
Essa linha vem com shampoo, condicionador, creme de pentear, creme de tratamento e óleo multi-uso. Eu apenas testei o shampoo e o condicionador ( por enquanto!).

Sobre os produtos

     Tanto o shampoo quanto o condicionador vem em embalagens de 200 ml. Em sua composição, encontramos filoxane e seiva de bambu. Eles prometem hidratar, definir, reduzir o frizz e memorizar os cachos em até 72 horas.
Podemos encontrar o shampoo e o condicionador pelo preço que varia de R$ 6,00 a 8,00 reais, cada um.
     O shampoo é leve, de cor perolada e cheiro bem agradável. O condicionador é de textura bem cremosa, branco e cheiro muito bom de frutas. Para mim, o shampoo fez bastante espuma e o condicionador deixou o cabelo bem desembaraçado, fácil de pentear.


O que achei dos produtos

     Eu adorei os dois! Meu cabelo ficou macio e brilhante! O que mais gostei foi a ação do condicionador, que deixou o cabelo soltinho e macio.
     Eu vou procurar a linha completa para usar! Minha procura maior será pelo óleo. Depois que encontrar, farei meu relato para vocês!!!

Mas, atenção!!!

     Esta linha não é liberada para Low Poo, pois possuem entre suas composições a parafina!

Composição do Condicionador


Composição do shampoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário