14/07/2014

Método de inversão. Será que funciona?


      Esse método promete fazer o cabelo crescer mais de 2,5 centímetros  em uma semana. Mas, será que funciona? O procedimento é simples e os materiais também. Como seria isso? Vamos a ele:

O que é esse método?

     O método de Inversão , ou Inversion Method, em inglês, é um método que foi criado para acelerar o crescimento do cabelo através de massagens no couro cabeludo com a cabeça virada para baixo, usando um óleo vegetal puro. Ao fazer a massagem com a  cabeça virada para baixo, você estará  estimulando a irrigação dos vasos sanguíneos que estimulam o crescimento dos fios.

Como fazer?

      Escolha um óleo vegetal puro ( pode ser o óleo de rícino, por exemplo). Aqueça o óleo até atingir a temperatura morna ( no microondas ou em banho maria), coloca-se o óleo no cabelo e massageie com as pontas dos dedos o couro cabeludo com a cabeça virada para baixo, por até 4 minutos. O óleo deve ficar no cabelo por 3 horas e depois você pode lavar os cabelos normalmente.


Importante!


   Esse método deve ser feito sete dias consecutivos e dar um intervalo de 30 dias. Após este período, faça novamente por 7 dias seguidos.

Qualquer pessoa pode fazer?

     Não. É importante salientar que não é indicado para pessoas que possuem problemas de pressão, labirintite, problemas de coluna, articulações e também mulheres grávidas.

Esse método dá certo mesmo?

     Há diversos relatos de que este método dá certo. Eu, particularmente, não testei ainda, então não posso afirmar se é verdade. Para sabermos, só testando, não é verdade? Como tem que ter tempo de massagem , de ação do óleo e depois a lavagem por 7 dias seguidos, esse método requer tempo e dedicação.

     Antes de fazer qualquer procedimento é necessário pesquisar bem , ler a respeito e pedir opiniões. Já vi relatos de pessoas que sentiram tonturas, dores de cabeça e até desmaio ao usar esta técnica. Também conta o bom senso, pois técnicas milagrosas não existem! Portanto, avalie se realmente vale a pena. 
      Quem usou a técnica e funcionou, entre em contato conosco e deixe o seu relato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário