18/01/2014

Transição na cabeça


     O primeiro passo para se ter um cabelo bonito é você aceitar e conhecê-lo.  Aceitar como ele é e querer melhorá-lo. Fazer as pazes com você mesma. Conhecer a estrutura dele e procurar melhorá-lo.
Depois disso, coloque na sua cabeça que ele precisa de cuidados especiais, de carinho e atenção.
Cremes, hidratação, corte que valorize e tal. Nada de ficar com o cabelo só preso. Conheço meninas que ficam com "rabo de cavalo" dia e noite, 7 dias por semana, o ano inteiro. Como pode? O seu cabelo é diferente da sua amiga. Não tente ser igual a ela. Tente ser você mesma. Seu cabelo merece respeito.
Eu sempre quis ter o "cabelão". Minha mãe alisou meu cabelo  a 1ª vez quando eu tinha mais ou menos 8 anos e só parei de alisar e mudei para o relaxante depois de muito tempo,há mais ou menos uns 12 anos. Meu cabelo foi muito maltratado!


      Quantas coisas malucas ele já ganhou!? De banha a babosa, tudo que falavam que era bom eu usava. Sempre tentando domá-lo.Com o tempo fui aprendendo a cuidar e respeitar. 
Mas foi no ano passado que eu decidi assumir o volume.Depois de ler muito e pesquisar, criei este blog para compartilhar esta experiência.Minha meta é o cabelo black. Sem química! Não sei quando chegarei lá, mas estou animada.
     Já cortei, estou mudando os produtos e estou em busca de novidades! Já estou gostando dos resultados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário