19/01/2014

Yamasterol - um creme maravilhoso!



     Nos grupos que eu participo no Facebook, o queridinho da vez é o Yamasterol. Todos os dias leio dezenas de postagens sobre ele. Fiquei curiosa e procurei para comprar aqui no meu bairro. Não encontrei em lugar nenhum! Que decepção! Cheguei a achar que este produto não estava disponível em Minas Gerais. Procurei incessantemente por ele. Reclamei nos grupos, olhei na internet e nada. Até que ontem precisei sair e resolvi esticar e sair a procura deste creme milagroso.
     Andei por lojas e lojas.Já estava desistindo quando encontrei a belezinha.A primeira reação depois de comprar foi sentir o cheiro: muito bom! Não é forte e é bem agradável. Segunda coisa: testar no cabelo.Já era noite e passar nos cabelos secos não me pareceu uma boa ideia.  Preferi usá-lo no day after.O que tenho a dizer dele é que é excelente. O cabelo ficou macio, cheiroso e os cachos bem definidos. À noite meu cabelo ainda tinha um cheirinho suave.
     Analisando bem o produto, ele se intitula multiuso e é para todos os tipos de cabelos.Hidrata, protege e dá brilho. Podemos encontra-lo em 3 tamanhos: pequeno ( 90 g), médio ( 200 g) e grande ( 900 g). Comprei o médio para testar e me arrependi, porque além de ter dificuldades para encontrar, gostei demais do resultado.
   Tenho visto meninas que o usam puro, com leave-in e nas hidratações. Eu, por enquanto, só usei com o leave-in e indico.
   Outro detalhe é que ele tem outras opções de composição: de cor amarela, que é com babosa e D pantenol, branco ( de embalagem azul)  com proteínas hidrolisadas e o amarelo com óleo de argan. Eu adquiri este último.
    Portanto, se você procura um creme barato e de boa qualidade, pode ir sem medo usar o Yamasterol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário